niver-pibjc1

PIBJC FAZ 32 ANOS
A celebração de aniversário sempre nos apresenta boa ocasião para refletir sobre a realidade do momento que vivemos. Como Igreja do Senhor Jesus Cristo, ao completar mais um ano de organização, pode voltar nossos olhos para quatro direções.
OLHANDO PARA TRÁS, seremos possuídos por um tremendo senso de gratidão. Verdadeiramente Deus tem feito milagres entre nós. Desde o seu começo, milhares de homens e mulheres têm escrito a história dessa Igreja com amor, dedicação e muitas vezes com sacrifício.
OLHANDO PARA OS LADOS, vamos reconhecer que a Igreja é uma construção coletiva, comunitária. Não é obra de indivíduos ou de grupos isolados. Servimos uns com os outros, formando um conjunto onde cada um é importante, na medida em que contribui para o bem do corpo.
OLHANDO PARA FRENTE, descortinamos um futuro cheio de esperança. Impossível imaginar tudo o que Deus vai fazer através da PIBJC nos anos vindouros. É necessário ter fé, coragem e ousadia para avançar e conquistar os territórios já demarcados pelo nosso comandante.
OLHANDO PARA CIMA, a fim de manter a perspectiva, a agenda e as prioridades que vêm do alto. A direção, o poder e os recursos para fazer o trabalho só tem uma fonte que é o próprio Deus. A igreja não tem outra alternativa, ou depende totalmente do Senhor ou vai fracassar.

Redes Sociais: