sem-titulo-1

A história do pastor Aederson com a PIBJC começou em 2004, quando, a convite da colega de trabalho Fabiola Antunes, conheceu e passou a frequentar a célula liderada por ela. No dia 25 de abril de 2004, após, aproximadamente, 12 anos afastado de igreja, tornou-se membro por reconciliação vindo da PIB em São Gabriel da Palha, ES. Daí não parou mais, foi só crescimento! Em 2005 começou a liderar uma célula e logo se tornou supervisor.

Consciente da sua chamada, fez o curso teológico no período de 2009 a 2012, vindo a ser consagrado em culto realizado na PIBJC, dia 01 de abril de 2012, após ser aprovado pelo concílio de pastores.

Como responsável pela rede integração de células, pastoreia 09 supervisores, 69 líderes, que cuidam de aproximadamente 600 pessoas em 36 pequenos grupos, além de acompanhar os ministérios de Missões, Evangelismo e recepção de novos membros. Pr.

Aederson se destaca como pregador, conselheiro e amigo de todos. Seu suporte na gestão administrativa da ABEAS (Prime, Acorde e CAS) tem sido de grande valor.

No dia 17 de Maio de 2008, casou-se com Daniela Cott, filha e de família muito querida nesta Igreja. Aqui entre nós receberam como presentes de Deus a Sofia (03 anos) e o Rafael (01 aninho).

Agora esse servo do Senhor, por orientação divina, está se mudando para Linhares, onde a partir do dia 05 de novembro, vai liderar a Igreja Batista Memorial.

Louvamos a Deus pela vida e ministério do pastor Aederson. Agradecemos pelo modo como nos abençoou nesses anos, desejando a ele todo sucesso diante do novo desafio.

Redes Sociais: