estacao-adorar
estacao-alcacar
estacao-edificar

No ano de 2011, o planejamento estratégico nos levou a uma intensa busca pela vontade do Senhor para o futuro de nossa Igreja. Investimos mais tempo em oração e jejum a fim de percebermos onde Deus já estava trabalhando para nos juntarmos a Ele. E assim o Espírito Santo nos conduziu de modo maravilhoso “guiando-nos a toda verdade, e fazendo-nos lembrar as palavras que Jesus ensinou”, e nos deu uma clara direção para o cumprimento de nossa missão: Viver em Cristo e compartilhar o seu amor com o mundo, que reflete a expectativa divina expressa por Jesus no grande mandamento: “Amar a Deus de todo o nosso coração, com toda a alma e com toda a mente” (Mateus 22.37).

Nossa direção pode ser resumida em ADORAR, ALCANÇAR E EDIFICAR. Tudo o que fizermos como Igreja terá como objetivo buscar a glória de Deus, alcançar mais pessoas com o seu amor e conduzí-las à maturidade em Cristo. Faremos isso principalmente por meio dos cultos, das células e do discipulado, como estratégias principais, investindo cada vez mais nos relacionamentos, pois “aquele que diz que está unido com Deus, deve viver como Jesus Cristo viveu” (1 João 2.6). Estamos seguros de que essa é a estratégia de Deus para nossa igreja neste tempo, e que assim caminharemos em passos firmes para alcançar o propósito que Ele mesmo preparou para nós, tal como está em nossa Declaração de Visão: “Ser uma comunidade de relacionamentos saudáveis e profundos com base no amor de Deus para gerar autênticos seguidores de Jesus Cristo e promover a transformação das famílias e da sociedade no poder doEspírito Santo.”

Este é o sonho que Deus plantou em nossos corações! E para concretizá-lo devemos ser uma igreja em células que pratica o discipulado como estilo de vida, investindo nos relacionamentos para que cada cristão entenda sua identidade em Cristo, e que sua missão é ser um ministro da graça divina para levar salvação, cura e libertação a todos que encontrar.

Vamos seguir Jesus Cristo, para ver a glória d’Ele resplandecer na transformação de muitas vidas!