Líder:

O ministério

“Saiba como ser um missionário sustentador”.

“Porém, quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra” (Atos 1.8).

Como posso ser um missionário sustentador?
A obra missionária realizada pelos Batistas Brasileiros precisa ser sustentada de duas maneiras: 1) através da intercessão; 2) através da contribuição financeira.

1) INTERCESSÃO

Os irmãos que fazem parte do Programa de Intercessão Missionária têm colocado o mundo aos pés do Senhor. Através da oração muitas barreiras têm sido derrubadas na Ásia, novos campos estão se abrindo na África, igrejas continuam sendo organizadas nas Américas e vários projetos sociais e de evangelização estão acontecendo no Oriente Médio.

Faça parte do Programa de Intercessão Missionária e abrace o mundo com as mãos – as mãos que se unem em oração em favor dos povos, dos missionários e da obra de evangelização que está sendo realizada em todo o mundo.

Para ser um intercessor, acesse o site da JMM (www.jmm.org) e clique no campo “INTERCEDA”, ao lado direito da página; ou, se preferir, clique no link e vá direto para o formulário de intercessor.

2) CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA – PAM

O Programa de Adoção Missionária é um meio através do qual igrejas, empresas e os crentes podem sustentar missionários em várias partes do mundo com suas orações e ofertas.

Lançado há 26 anos, o PAM é um programa que permite a participação do sustentador de maneira constante e efetiva na obra de evangelização mundial. Com o passar dos anos, ele expandiu-se e, hoje, é um meio através do qual igrejas, grupos, empresas e crentes (individualmente ou em grupos) podem sustentar missionários e projetos em várias partes do mundo com suas orações e ofertas.

Para ser um missionário sustentador, através do PAM da Junta de Missões Mundiais (JMM), acesse o site da JMM,
pelo www.jmm.org.br, e clique no campo “ADOTE”, ao lado direito da página.

Caso deseje adotar um missionário da Junta de Missões Nacionais (JMN), acesse o site da JMN, pelo www.missoesnacionais.com.br, e clique no campo “PAM BRASIL”, no centro inferior da página.

Que Deus o abençoe e o use nessa brilhante obra de evangelização mundial!